segunda-feira, fevereiro 23, 2009

Dedicado a todos os que gostam do Carnaval

"sou mais um no carrossel
dos esquisitos
gente feia a girar
nao é bonito?
juntos vamos celebrar
esta nossa palidez
que nao da p’ra disfarcar

como abutres no céu
sao quase lindos
dois feiosos a rodar
gritando e rindo
sao aberracões no ar
oh meu querido
fecha os olhos p’ra me beijar
que o mundo vai-se acabar

menos p’ra ti e p’ra mim
enquanto eu nao te olhar
de tao perto assim
p’ra nao me assustar

se uma bomba nuclear
tem a sua beleza
gente feia tem também
nem mesmo mata ninguém
que nao mereca sim
morrer por ser ruim
por fazer sofrer
quem me quer assim

sobramos só nós dois
ninguém p’ra comparar
o nosso bolo de arroz
com champanhe e caviar"

Letra dos Clã para o tema Carrossel dos Esquisitos.
1.0 (31) 2.0 (56) 3.0 (165) Alfa (9) Árvore (12) Beta (15) Cibéria FM (14) Cinzas (28) Coisas (18) Consola (13) dna (16) Eco (28) Entropia (26) Ferrugem (17) Kubrick (6) Magnum Park (24) Memória (18) Metropolis (27) Notas (1) Planificação (221) promo (1) Rothko (3) Tabaco (21) Vertigem (22)